sexta-feira, 26 de abril de 2013

Técnicas de Vendas por Telefone!

Olá a todos (as)!
Vou compartilhar com vocês um momento inesquecível e de grande importância pra mim. Tive um curso ótimo que ganhei da Faculdade Progresso, obtive mais conhecimento no que faço e adoro que é Publicidade e Propaganda. Fico muito feliz em trabalhar num lugar no qual se preocupa no crescimento profissional do funcionário, mas claro não descarto que o foco da empresa é sempre investir no funcionário para ter um retorno sustentável. Aqui estão algumas fotos do curso que tive juntamente com minhas colegas de trabalho, Rosângela (Cabelo  cacheado) e a Lilian. 
O bom desse curso é que nos ajuda a ter mais desenvoltura ao falar, pensar, agir e até mesmo ter "Empatia", que é um dos principais itens pra quem trabalha diretamente com o cliente, tanto pessoalmente ou pelo o telefone. A empatia no meu modo de pensar é um dos principais itens cruciais de entender a necessidade do seu cliente e até mesmo persuadi-lo de uma maneira correta e transparente, para que tenha sucesso no que está fazendo. Conclui o curso e ganhei meu certificado, teve duração de uma semana, mas foi ÓTIMO!!!
Galera eu não estava vestido adequadamente porque era sexta feira né, hahaha!







Abraços galera !!!
ACE Guarulhos
Follow me!
Sigam-me!
;-)

8 comentários:

  1. E quando vc sabe vender e odeia vender???? Odeio vendasss!!! Mas tah legal marcos parece que vc gosta muito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro muitooooo jhessy, até porque é minha área. Na verdade é Publicidade e Propaganda, mas está ligada uma coisa com a outra quem vive isso todo dia sabe!
      Bom quando você não gosta mesmo, nem rola a venda entendeu, este é meu conceito hehehe, independente de qualquer profissão se você não gosta não sai bem executado! Por tanto estude aquilo que você sempre sonhou em fazer.
      Obrigado!

      Excluir
    2. Não, não...
      Ihh amigo nós sempre descordando em...
      Eu odeio vendas, mas trabalhei muito na área e posso dizer que sempre me sair melhor kkkk quando trabalhava na Embelleze eu era a melhor vendedora de cursos..
      Sou da seguinte opinião, Podemos não gostar mas se nos submetermos a fazer tem que ser sempre BOM.

      Excluir
    3. Entendi. Pra você ver né, quando não gostamos é ai que nos saimos bem kkkkk
      #vaientender!

      Excluir
  2. Ai que legal amor... Adorei as fotos... Eh muito bom quando uma empresa disponibiliza cursos pra um melhoramento de seus funcionarios! Parabens !!!!
    Beijos

    giihflore.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah é sem sombras de dúvidas! E dá mais estimulo!

      Obrigado!

      Excluir
  3. Que legal! Muito sucesso a vc!!

    Muito obrigada por comentar no meu blog!:D
    Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

    Beeeijooos e ótima semana!

    www.blogdareh.com.br

    www.youtube.com/user/blogdareh/featured

    ResponderExcluir