quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Mudanças!



Olá pessoal!

Eu sumi de novo... Eu sei! E estou voltando com surpresas pra vocês. Estava trabalhando numa Faculdade como vocês sabiam, mas infelizmente não estou mais.
Fiquei muito triste de sair de lá, pois gostava muito do emprego, não pelo o salário, mas sim pelo o que eu fazia... Passou-se algum tempo... e eu muito desmotivado com tudo, mas logo no primeiro dia que fui demitido fui a "Caça" kkkk sem sucesso!
Não desanimei, continuei procurando sem sessar e encontrei duas propostas de emprego uma era pra trabalhar no Aeroporto Internacional como Atendente de câmbio e a outra oportunidade era pra trabalhar como Assistente de Viagem. A segunda opção era um grande sonho pra mim, mas teria que abrir mão de várias coisas, primeiro: Igreja, Namorada, Minha casa, Meus estudos e etc... Eu senti que deveria esperar mais um pouco e foi aí que apareceu as inscrições no SISUTEC - Sistema de Seleção Unificada da Educação Educacional e Tecnológica e falando sério pessoal e nunca acreditaria que iria conseguir uma bolsa integral, mas me inscrevi. 
Fui pleiteado com bolsa integral eu fiquei sem ação galera quando vi aquilo e eu garanti minha vaga dentre 34 vagas e estou muito feliz, mas a parte que tipo fiquei e não fiquei tão contente é que tenho que abrir mão de Publicidade o curso que eu fazia (anteriormente, mas estava trancado). Eu sei que foi Deus... Deus tarda, mas nunca falha! E sempre estive com uma pessoa muito querida e especial que amo muito que é Giih > Minha namorada me apoiou em tudo que fiz e faço, obrigado amor!

Galera muito obrigado!

Abraços!
Marcos D+ 

5 comentários:

  1. Ai amigo fiquei muito feliz por você! Só uma coisa não concordo... FOI DEUS que garantiu essa vaga para vc- Só ele pode isso... Que Deus esteja em suas decisões e planos.. Viu? Felicidade em tudo que for fazer.... Te amo de montão!

    ResponderExcluir
  2. Amém e obrigado Jhessy... E é verdade foi Deus que garantiu minha vaga hehehe já fiz até minha mtrícula ;)

    Abraços
    Marcos D+

    ResponderExcluir
  3. marcos meu coinhato vavorito

    ResponderExcluir